1st Contact Forex


1st Contact Forex Reviews - 1stcontactforex Refine sua pesquisa Use as ferramentas abaixo para refinar sua pesquisa, exibindo apenas avaliações com um certo número de classificações de estrelas ou apenas exibir comentários de um determinado período de tempo. Por exemplo, clique em 1 estrela para exibir apenas os comentários que recebemos uma classificação de 1 estrela ou dentro do último mês para exibir apenas as avaliações postadas no último mês. Mostrar apenas avaliações com classificação por estrelas de: 5 Estrelas 134 4 Estrelas 13 3 Estrelas 2 2 Estrelas 1 Estrela 3 Classificação média ao longo do tempo No último mês (Desde 0 avaliações) Nos últimos 6 meses (Desde 0 avaliações) Nos últimos 12 meses (De 0 Opiniões) Últimos Comentários Mostrando 1 a 20 de 152 resultados. Anterior 1 2 3 hellip 8 Seguinte Escrito em: 30102015 por hwO039Neil104 (1 revisão escrita) Pagou 85 para um cartão SIM que eu poderia obter de graça. Acabou de arruinar meu movimento para o Reino Unido. Talvez seja bom se você estiver se mudando para Londres, mas eu não sabia. Leia a revisão completa. Meu primeiro contato com o mercado Forex. Como muitos outros, entrei no mercado Forex procurando dinheiro fácil. Aqui está uma história do meu primeiro contato com o Forex. Eu ansiava por independência financeira e um controle total sobre minha vida. O meu conhecimento sobre os mercados financeiros foi limitado ao filme da sala de caldeiras, onde os caras vestidos de forma legal recebem muito dinheiro sem muito esforço. Eu sou uma pessoa bastante cuidadosa e não gosto de brincar, por isso decidi resolver esse assunto antes de fazer um depósito. Quanto mais, porque havia uma grande quantidade de informações úteis na net. Alguns meses dedicados aos recursos mais populares e treinamento com um dos maiores corretores de Forex russo me inspiraram, e então pensei que era hora. Era hora de atrapalhar o mundo do dinheiro e das grandes oportunidades. Laquo Sonhei em contar inúmeros pacotes de dólares de novo e de novo. Raquo Então, armado com profundo conhecimento, fiz meu primeiro depósito de 300 dólares. Eu estava sobrecarregado de emoções e sonhei em tirar folhetos de enormes feixes de dólares em algum lugar de uma ilha tropical junto com uma mulher encantadora. Usei uma das estratégias de negociação intradiárias populares como base para minha análise. Meus primeiros negócios que me renderam 100 me inspiraram muito e minha imaginação me alimentou com expectativas corajosas. Mas eu estava impaciente como todos os novatos. Eu segui sinais de negociação incorretos e perdas acumuladas. Parar as perdas foram inventadas por covardes A fortuna favorece o negrito. Aqueles eram meus lemas. Sem mencionar o fato de ignorar completamente a gestão de riscos. Como resultado, o Forex me puniu justamente e adicionou mais uma pessoa ao Forex é uma multidão de flimflam. Nossa primeira idéia brilhante, então, felizmente, era que eu sou o único a blameraquo. Mas, não consegui parar de pensar em dinheiro facilmente acessível. Tendo ficado chateado por algumas semanas, calei a primeira parte dos pensamentos negativos e comecei a analisar a situação. Por sorte, minha primeira idéia brilhante foi que eu era o único culpado. Basicamente, essa idéia estava certa, mas, como costuma acontecer, foi mal cumprida. Revisei meu conhecimento e concluí que era bastante superficial e precisava encontrar algo que funcionasse em cem por cento. Então, eu naveguei novamente na rede e encontrei o Santo Graal. Uma estratégia de negociação de notícias não envolveu nenhum risco. Olhando para trás, eu entendo agora que esses visuais de agitação, tipo de Como eu ganho 300 por dia sem me incomodar, e que o conhecimento gratuito fornecido por uma das empresas de corretagem instilou um falso sentimento de confiança em mim, que, juntamente com expectativas exageradas, Formou uma falsa compreensão sobre o que funciona no mercado Forex é tudo. E a palavra WORK na frase anterior é a principal. Eu ainda estava deixando muitos tijolos no meu caminho comercial. Laquo. Perdi cerca de 3000 quando o tradingraquo investei o meu teste 500 e esperei importantes lançamentos de notícias. Eu usei ordens pendentes para entrar no mercado. Meus primeiros negócios foram bem sucedidos. Isso funciona - pensei. Pouco a pouco, eu estava dominado pela ganância. Eu adicionei outro 2000 aos 450 que ganhei antes. Isso foi um erro. Os riscos comerciais foram extremamente elevados. Também fiquei surpreso ao saber que mesmo as notícias definitivamente positivas ou negativas não afetarão o mercado de maneira definitiva. Isso significa que ele pode disparar para onde não se espera, e então escolher a direção certa. E, finalmente, há uma coisa tão legal como o deslizamento, que arruinou meu depósito completamente. Este incidente abalou minha autoconfiança, mas foi uma boa lição. Assim, eu perdi cerca de 3000 ao negociar. Mas não se trata de dinheiro. Tenho certeza de que alguns perdem mais e alguns perdem menos até mudar sua maneira de pensar. Tendo perdido bastante dinheiro me fez reencontrar completamente minha abordagem comercial. Comecei a estudar mais, focalizando esta vez em autores competentes. Alguns recursos de qualidade também ajudaram. Descobri as noções como dinheiro e gerenciamento de riscos. Laquo O mercado financeiro é uma ferramenta para ganhos ilimitados, se abordado skilfullyraquo, finalmente percebi que as expectativas exageradas impedem análises competentes e adequadas. Como mencionei acima, o Forex é o trabalho que requer um grande cuidado e rigor. Mas este trabalho é específico. Não deve ser comparado aos ganhos normais. As pessoas tendem a pensar que os esforços e o tempo gasto fazendo algum trabalho devem ser recompensados ​​proporcionalmente. Mas o mercado funciona de outra forma. Você não pode simplesmente tentar ganhar pelo menos 100 ou um certo número de pontos por dia. O tempo gasto na frente do computador não é igual ao dinheiro que você ganha. Você pode estar esperando por um bom sinal de negociação há séculos, mas se isso acontecer, valerá a pena e o mercado irá recompensá-lo generosamente. Não sofra oportunidades perdidas. Nunca olhe para trás. Avançar e subir O mercado financeiro é uma ferramenta para ganhos ilimitados, se abordado com habilidade e razoável. O conteúdo deste artigo reflete a opinião dos autores e não reflete necessariamente a posição oficial do LiteForex. O material publicado nesta página é fornecido apenas para fins informativos e não deve ser considerado como a provisão de consultoria de investimento para efeitos da Diretiva 200439EC. 7 princípios de negociação cambial que. Todos perderam o dinheiro, pelo menos uma vez. No entanto, podemos chamar essa pos. Experiência. Aviso de risco: a negociação nos mercados financeiros traz riscos. Os Contratos de Diferença (CFDs) são produtos financeiros complexos que são negociados na margem. Trading CFDs traz um alto nível de risco, uma vez que a alavancagem pode funcionar tanto para sua vantagem quanto para sua desvantagem. Como resultado, os CFDs podem não ser adequados para todos os investidores porque você pode perder todo seu capital investido. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que compreende os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. Clique aqui para obter nossa Divulgação de risco completa. O site é propriedade da LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD). LITEFOREX (EUROPE) LTD (ex. MAYZUS INVESTMENT COMPANY LTD) e LITEFOREX INVESTMENTS LIMITED não prestam serviços a residentes nos EUA, Israel, Bélgica e Japão. A Liteforex (Europe) Ltd (ex. Mayzus Investment Company Ltd) está registada como uma firma de investimento Chipre (CIF) com o número de registo HE230122 e regulada pela Comissão Chipre de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 09308 de acordo com os Mercados Financeiros Instrução de instrumentos (MiFID). Todos os fundos de clientes de varejo são segurados pelo Fundo de Compensação de Investidores (sujeito a elegibilidade). Cópia de direitos autorais 2005-2017 LiteForex

Comments

Popular Posts